Conheça o VestiPago, a solução de pagamentos da Vesti

Um dos desafios da venda online de moda atacado é o pagamento. Afinal, compras no atacado têm um valor mais elevado do que no varejo, e por isso oferecer condições de pagamento que ajudem o cliente a finalizar a compra e, consequentemente, aumentar a conversão das vendas é essencial. Pensando nisso, a Vesti criou o VestiPago.

O que é o VestiPago?

O VestiPago é a solução de pagamentos online da Vesti, para as confecções receberem pagamentos por PIX e cartão de crédito. 

Esta cobrança é gerada a partir do app VestiVendas e pode estar integrada, ou não, aos pedidos recebidos no aplicativo. Veja só:

Link de pagamento avulso:

É uma funcionalidade para você gerar cobranças de qualquer valor e enviar um link para seus clientes realizarem o pagamento, independente dos pedidos recebidos no app.

Pagamento integrado ao pedido:

É quando a cobrança é gerada automaticamente no momento em que um pedido é separado pelo aplicativo da Vesti, exatamente no valor final do pedido, ou seja, integrado ao pedido.

Habilite pagamentos com PIX ou Cartão de Crédito

As confecções podem escolher se querem liberar a opção de pagamento apenas com PIX ou cartão de crédito, ou até mesmo com as duas opções. 

Caso escolham habilitar as duas opções de pagamento (PIX e cartão), o cliente é quem escolhe qual irá utilizar na hora de fazer o pagamento.

Configure descontos e quantidade de parcelas

Outra praticidade é poder configurar uma porcentagem de desconto que deverá ser aplicada no pedido que será pago com PIX.

E para os pagamentos com cartão de crédito, é possível selecionar a quantidade de parcelas permitidas e se quer ou não incluir seguro em cada pagamento.

Por exemplo, para um cliente que já comprou várias vezes da sua confecção, já tem um bom histórico e por isso é de confiança, você pode liberar um pagamento sem seguro. 

Mas, para clientes novos, que você não conhece ainda, pode habilitar o seguro no pagamento com cartão e garantir mais segurança com serviço antifraude e cobertura do valor da compra*.

*É importante verificar valores de cobertura com o time Vesti.

Aumente sua conversão de vendas sem acréscimos na mensalidade da Vesti

Oferecer opções de pagamento para o seu cliente, com descontos ou parcelamento, é uma boa estratégia para converter mais vendas online. E para ativar o VestiPago no seu catálogo da Vesti não é cobrado nenhum valor adicional na mensalidade.

Com o VestiPago, a confecção só paga sobre as transações realizadas, sem necessidade de assinatura fixa desta funcionalidade. Para saber taxas e como habilitar o VestiPago, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp.

Compartilhe este conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira outros posts do Blog

VESTI LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE LTDA © 2023 

Fortalecendo Empreendedores e Empresas de Moda