Blog Vesti

Informação na medida certa.

Aqui você fica por dentro de todas as novidades do mundo do marketing digital.

Marketing Digital
Vesti Marketing Digital

Jornada do cliente: veja como mapeá-la com inteligência

A jornada do cliente consiste no caminho que o consumidor percorre desde o primeiro contato com a marca até concretizar a compra. Ela deve ser analisada pelas empresas com bastante atenção, porque deve servir de referência para um maior investimento em marketing digital. Muitos internautas preferem pesquisar em mecanismos de

Leia mais
Inbound Marketing
Vesti Marketing Digital

Conheça 4 fatores para escolher e contratar uma agência digital

Muitas empresas têm dificuldades de adotar as melhores práticas para engajar o público interno e o externo. Dessa forma, enfrentam dificuldades para bater metas e conseguir uma posição de prestígio no mercado. Para reverter essa situação, uma alternativa é contratar uma agência de comunicação. O gerenciamento dos canais adotados para

Leia mais
Conteúdo
Vesti Marketing Digital

Conteúdo personalizado: veja como colocá-lo em prática

Proporcionar informações claras e objetivas ao público-alvo é um caminho positivo para atingir melhores resultados. Por outro lado, isso pode não ser o suficiente para engajar os consumidores e torná-los defensores da marca. Esse fator tem incentivado algumas empresas a apostar no conteúdo personalizado. Ele se caracteriza pelo fato de

Leia mais
E- commerce: vantagens e dicas para o final de ano
E-Commerce
Vesti Marketing Digital

E- commerce: vantagens e dicas para o final de ano

O e-commerce nada mais é do que um comercio eletrônico, em que a comercialização de produtos e serviços é feita por meio de dispositivos eletrônicos (celular smartphone, tablet, pc). Atualmente esse tipo de comércio já atingiu as mais variadas áreas de vendas de produtos e serviços e já representa vantagens

Leia mais
Google Ads
Vesti Marketing Digital

Google Ads: saiba as vantagens e como utilizar

Google Ads é uma ferramenta do Google para patrocinar anúncios.Sua utilidade se dá devido ao passo que permite a exibição do seu link patrocinado durante a pesquisa do usuário no mecanismo de busca, fazendo com que seu serviço/produto tenha mais visibilidade e seja acessado por uma gama muito maior de

Leia mais
A Black Friday no Brasil já não é mais uma novidade. Muitos consumidores aguardam essa época do ano para gastar suas economias e adquirir...
E-Commerce
Vesti Marketing Digital

BLACK FRIDAY: a oportunidade de vendas do ano

A Black Friday no Brasil já não é mais uma novidade. Muitos consumidores aguardam essa época do ano para gastar suas economias e adquirir produtos e serviços que desejam há uma longa data. Segundo o Google, essa temporada no Brasil tem se modificado e adquirido características próprias. O foco deixou

Leia mais
Marketing Digital
Vesti Marketing Digital

Por que é importante sua marca estar no meio digital?

Na obra Marketing 4.0 Philip Klotter retoma as três publicações anteriores (Marketing 1.0, Marketing 2.0, Marketing 3.0). Ele aponta a tendência de uma horizontalidade no mercado, com o advento da Globalização e isso quer dizer: as organizações deixam de considerar apenas o contexto da empresa (vertical) para a tomada de

Leia mais
Marketing Digital
Vesti Marketing Digital

O que é Seo e como essa técnica pode ajudar seu negócio

O que é? SEO é uma sigla que significa Search Engine Optimization, ou seja, Otimização dos mecanismos de Busca. Um conjunto de técnicas adotadas no ambiente da internet com a finalidade de otimizar os resultados de busca orgânicos de uma página ou site. Essas técnicas de SEO ao serem adotadas

Leia mais
Por que é importante sua empresa possuir um site?
Web Site
Vesti Marketing Digital

Por que é importante sua empresa possuir um site?

Muitas empresas optam por não ter um site por demandar gastos e tempo, mas se esquecem que possuir um site é tão importante como fazer propaganda ou ter presença nas redes sociais. O site funciona como uma plataforma de visibilidade e informação para seu cliente, ou seja, ele é a

Leia mais
Inbound Marketing
Vesti Marketing Digital

Entenda o funil de vendas e a jornada de compra dos clientes

O funil de vendas é um termo muito comum no Marketing, sendo uma das principais técnicas adotadas para delinear as etapas que um possível cliente passa, desde o início até a compra. Ou seja, as etapas do funil são diretamente ligadas a jornada de compra do cliente. De maneira geral,

Leia mais
Planejamento de Marketing
Vesti Marketing Digital

Planejamento de Marketing: 7 dicas de como fazer

O que é o planejamento de marketing? O planejamento de marketing resume-se a uma série de etapas que você deve seguir para atingir seus objetivos e alcançar suas metas. Ele pode ser usada para impulsionar sua marca, seu produto ou serviço, sendo uma ferramenta essencial para não se perder no

Leia mais
Marketing Digital
Marketing Digital
Vesti Marketing Digital

Marketing Digital: como ele salvou uma pequena empresa da falência

Investir em Marketing Digital acaba sendo a última opção de muitas empresas para alavancar os negócios. Seja devido a falta de reconhecimento da importância dessa ferramenta para o mercado, ou devido a falta de inclusão desse serviço na receita da empresa. Entretanto, esse post tem o intuito de demonstrar que

Leia mais
Inbound Marketing
Vesti Marketing Digital

O que é Inbound Marketing e como posso usá-lo?

O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração é uma ferramenta de marketing muito utilizadas como estratégia para atrair os públicos de interesse da empresa, bem como nutri-los. Para isso, o Inbound se utiliza de técnicas do Marketing de Conteúdo na criação de mensagens e conteúdos, de forma a

Leia mais
Omnichannel
Vesti Marketing Digital

Omnichannel: saiba o que é e aprenda como usar!

O que é?Omnichannel é uma estratégia de comunicação que se baseia no uso simultâneo e integrado de diversos canais de comunicação, seja offline ou online. A palavra apesar de estranha, deriva do latim e do inglês. Omni significa tudo ou inteiro e channel, refere-se a palavra inglesa que no Brasil

Leia mais
Persona
Vesti Marketing Digital

Buyer persona: Você já sabe qual é a sua?

Buyer persona, também conhecida como persona é aquele personagem fictício que a empresa cria com base no seu cliente ideal. Portanto, ela possui desejos, interesses, sexo, idade e ocupação definidas, permitindo traçar um perfil comportamental da mesma. Delinear com precisão sua buyer persona não só permite você ter maior reconhecimento

Leia mais

Rua Antonio Pereira, 1-12 | Paraíso

17051-290 | Bauru | São Paulo

contato@vesti.com.br

Copyright © 2020 | Vesti Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados. Uso de cookies.

Agência Certificada

Logo-Abradi-02-440-ok