Como inserir mais de um link na bio do Instagram

O Instagram é uma ótima opção de rede social para divulgar a sua marca de moda atacado. Porém, existem algumas funcionalidades externas que podem ajudar a melhorar a experiência com o aplicativo; uma delas é ter uma “árvore de links” no link na “biografia” do perfil. Uma dúvida comum entre os usuários é a de como inserir mais de um link na bio do perfil, por isso decidimos compartilhar algumas opções viáveis de ferramentas que tornam isso possível.

Inserir mais de um link na bio do Instagram

O Instagram só permite um link na bio por vez. Muitos usuários optam por inserir um link novo a cada post que querem encaminhar para endereços externos, o que pode funcionar bem em alguns casos, mas nem sempre é a melhor opção para marcas de moda, uma vez que isso acaba por não permitir o compartilhamento de múltiplas páginas, como: links para o whatsapp de todos os seus vendedores, outras redes sociais relevantes para a sua marca, ou mesmo link para o seu catálogo virtual.

Para contornar essa limitação, existem opções de sites que criam páginas onde o usuário pode inserir vários links (conhecidos como “árvores de links”), de forma fácil e prática.

Confira, abaixo duas opções muito boas que viabilizam compartilhar mais de um link na bio:

1) Linkr.bio 

O site Linkr.bio permite que os usuários criem uma página única contendo os links que desejam compartilhar, fornecendo um único endereço personalizado que poderá ser disponibilizado na bio do Instagram.

Para criar sua página, siga os seguintes passos:

  • Crie sua conta no site da ferramenta


  • Preencha os campos a seguir com as informações da sua página


  • Insira suas outras redes sociais


  • Escolha um tema



 
  • Copie o link da sua página para compartilhá-lo


  • Insira os links que deseja compartilhar


Para editar os links inseridos, ou criar novos links, basta logar no site e editar as informações desejadas, quando for necessário.

2) Linktr.ee

Assim como o Link.bio, o Link tree também permite a criação de uma página gratuita, contendo os links que deseja incluir na bio do instagram.

Para criar a sua página, basta seguir os passos a seguir:

  • Crie sua conta gratuitamente


  • Escreva o nome da sua marca e o setor dela (Fashion & Beauty)


  • Selecione o plano que melhor atende no seu negócio

Para selecionar o plano gratuito, clique na primeira opção: “Free R$0”.

  • Crie os links que deseja que apareçam na árvore de links



Por que usar essas ferramentas, afinal?

Ter uma árvore de links facilita a divulgação mais assertiva do seu negócio, sem precisar alterar com frequência as configurações da conta da sua confecção.

Com uma única página que contém todos os links que o seu cliente poderá precisar para encontrar sua marca na internet, fica cada vez mais fácil vender moda atacado online.

Compartilhe este conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira outros posts do Blog

VESTI LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE LTDA © 2023 

Fortalecendo Empreendedores e Empresas de Moda