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QUER GANHAR UM SITE TOTALMENTE PERSONALIZADO?

Você pode ter um site institucional, comercial, e-commerce ou até reformular o seu atual, mais Blog, SEO, Call to Action e integrações com redes sociais.

E qual a importância de ter um site para sua empresa?

Criar um site é essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet e conquiste, por consequência, um número maior de clientes. Ele funciona como uma vitrine para o seu negócio, reunindo todas as informações importantes para o seu público-alvo. Além de aumentar a visibilidade da marca, ele também facilita o atendimento ao cliente.

Além de aumentar a visibilidade da marca, ele também facilita o atendimento ao cliente. Afinal, quando ele entra em contato com a empresa já está mais certo do que quer ou até mesmo esclareceu suas principais dúvidas no próprio site. Ainda existe uma infinidade de vantagens em criar um site para a sua empresa, principalmente se contar com um trabalho de marketing digital.

E por que ter um site?

Veja abaixo alguns bons motivos para que sua empresa tenha um site moderno e personalizado.

FORTALECE SUA MARCA

Construção e fortalecimento de marca são coisas que podem até demorar, mas se você tiver em mãos as ferramentas certas, pode chegar lá mais rápido.

SEU NEGÓCIO ABERTO 24 HORAS TODOS OS DIAS

Quanto custaria para o seu negócio manter uma loja aberta durante 24 horas a fim de atender todas as pessoas que precisassem do seu produto, serviço ou até mesmo de uma informação a qualquer hora do dia?

AUMENTA O SEU ALCANCE

Um site funcional e otimizado da maneira correta permite que o seu alcance seja muito maior.

TRANSMITE CONFIANÇA DE CREDIBILIDADE

Confiança é a chave para as negociações entre empresa e consumidor.

CRIA RELACIONAMENTO COM O SEU CLIENTE

O marketing na internet é marcado pelo relacionamento com o cliente. A melhor forma de conquistar novos clientes e fidelizar os atuais é criar um relacionamento próximo e duradouro com eles.

CRIA AUTORIDADE

Para falar dessa vantagem aqui, eu quero propor um exercício a você: pense em uma empresa grande e famosa que NÃO tenha um site.

AJUDA A AUMENTAR AS VENDAS DA SUA EMPRESA

Aqui entra aquela parte que realmente importa: o dinheiro no bolso. Independente se você trabalha com produtos ou serviços, ter um site pode ajudar a aumentar o valor que vai para a sua conta no final do mês.

REDUZ OS CUSTOS OPERACIONAIS

Criar um site custa muito menos do que várias outras formas de divulgação da sua marca na internet. Dependendo da ferramenta que você escolher, pode até mesmo ser gratuito.

VOCÊ GANHA MAIS TEMPO NA GESTÃO

Se a cada pergunta que for feita em um comentário da sua página nas redes sociais você precisar tirar alguns minutos do seu tempo ou de algum funcionário seu para responder…

UTILIZAÇÃO DO MARKETING DIGITAL E DE CONTEÚDO

Se você acompanha alguns blogs, provavelmente já sabe que existem várias maneiras de fazer o marketing da sua empresa.

VOCÊ CONHECE MELHOR O SEU PÚBLICO

A partir do momento que você tem uma página sua no ar, você pode usar algumas ferramentas de análise, como o Google Analytics para monitorar o comportamento dos seus visitantes.

IDENTIFICA SEUS CONCORRENTES E O QUE ESTÃO FAZENDO

A internet é muito democrática. Ela permite que empresas de diversos tipos, nichos e tamanhos disputem pela atenção do mesmo usuário.

OFERECE UM SERVIÇO DE MELHOR QUALIDADE

Existem duas coisas que fazem com que um site permita que você ofereça o melhor atendimento possível aos seus clientes e potenciais clientes:

O SITE É UM FORTE ALIADO DAS REDES SOCIAIS

O fato de você precisar ter um site não quer dizer que automaticamente você vai deixar de lado os seus perfis e páginas nas principais redes sociais em que você provavelmente está hoje.

O CONTROLE DO SITE ESTÁ EM SUAS MÃOS

Lembra que eu te falei que o site é um espaço na internet para chamar de seu? Pois é…

POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAR SEUS VISITANTES EM CLIENTE FIÉIS

Um outro tipo de site que te ajuda a alcançar novos possíveis clientes é a página de captura, mais conhecida no mundo digital como landing page.

Trabalhamos com a metodologia Growth Driven Design para manter o seu site sempre atualizado e com design moderno

Diferentemente do modelo tradicional de planejamento e desenvolvimento digital, o conceito de Growth Driven Design (GDD) permite que sua empresa tenha um site mais rápido, simples, dinâmico e otimizado frequentemente com base em resultados de negócios.

O objetivo é entregar a melhor performance o tempo todo a um custo bem competitivo, com diminuição de riscos, atrasos e investimentos sem retorno.

O sites GDD são inteligentes, entregam design e conteúdo personalizado de acordo com o perfil do contato da base (prospect, leads e cliente), fonte de origem de acesso ou região, proporcionado a melhor experiência e o melhor resultado em relação à geração de negócios.

Mas não basta apenas ter um site bonito. É preciso divulgá-lo e atrair negócios. É aí que entram as estratégias de Inbound Marketing.

ETAPAS DO INBOUND MARKETING

 ATRAÇÃO

Trazer visitantes para o site da empresa é uma das partes mais importantes, já que sem ela nada do resto funcionará. É também a etapa que a maioria das empresas tem mais curiosidade e deseja melhorar.

O que fazer para ter bons resultados:

  • Conteúdo é a grande moeda de troca da Internet e o que faz sua empresa se tornar mais interessante para os Internautas. 
  • Só escrever não é suficiente. Otimize seu conteúdo para que ele seja alcançado em dois grandes canais em que as pessoas estão: o Google e as mídias sociais.
  • O tráfego orgânico costuma ser excelente, mas demora um pouco a aparecer. Comprar mídia usando o Google Adwords ou Facebook Ads é uma ótima opção de curto prazo.

CONVERSÃO

Apenas atrair os visitantes não basta. É preciso pegar seus contatos para poder iniciar um relacionamento com eles. A melhor opção para isso é promover ofertas atrativas.

O que fazer para ter bons resultados:

  • Oferecer conteúdos irresistíveis para fazer o público querer deixar seus dados em troca: eBooks, webinars, templates, etc.
  • Landing Pages efetivas são essenciais para garantir que o público preencha o formulário de conversão.
  • Fazer com que as pessoas descubram a oferta. A divulgação nas mídias sociais, emails promocionais e calls-to-action no site irão garantir o tráfego do público para a Landing Page.

RELACIONAMENTO

Relacionamento é a chave para conduzir os Leads até o momento da compra. Esse é o momento do funil que define quais visitantes se tornarão, enfim, clientes. Deve-se educá-los com informações relevantes e despertar neles o desejo ou necessidade de consumir o seu produto ou serviço.

O que fazer para ter bons resultados:

  • Estar onde seu público está – e é muito provável que ele esteja nas mídias sociais.
  • O email marketing é um canal valioso para se relacionar com Leads em diferentes momentos do estágio de compra.
  • Acelerar e aumentar os resultados com a automação de marketing.

VENDA

A hora tão esperada! O relacionamento prévio faz a abordagem de Leads já qualificados e próximos do momento da compra se tornar muito mais fácil e gerar mais resultados.

O que fazer para ter bons resultados

  • Para a passagem dos Leads ser efetiva e resultar em mais vendas os dois times precisam estar alinhados e falando a mesma língua.
  • Para potencializar os resultados, definir o perfil dos Leads que são boas oportunidades e encontrar formas de filtrá-los.
  • É preciso ter atenção: a venda para esse público é diferente da abordagem tradicional.

ANÁLISE

Para manter a máquina funcionando e se desenvolvendo, deve-se examinar cada etapa e identificar o que precisa de ajustes. Necessário garantir que o Marketing Digital gere cada vez mais resultados.

O que fazer para ter bons resultados:

  • Acompanhar de perto aumentos ou quedas repentinas de tráfego no site, links novos, menções relevantes em mídias sociais, etc.
  • Verificar se as metas do mês serão ou não alcançadas e fazer os ajustes necessários para extrair o melhor retorno.
  • Momento de analisar profundamente os resultados, determinar o que está bom e o que deverá ser feito para melhorar o desempenho do funil.

O que você precisa fazer para ganhar o seu site.

É muito simples. Basta contratar um plano de Marketing Digital onde iremos fazer com que seu site decole e você consiga muitas vendas e se torne autoridade e referência na internet em seu segmento de negócio.

Desenvolveremos uma estratégia específica para sua empresa com automação de marketing para gerar novos leads e vender mais para os cliente atuais.

Funil de Inbound

E o que você ganha com isso?

Um plano de Marketing Digital completo com tudo que sua empresa precisa para gerar leads e aumentar suas vendas. 

Verifique abaixo o que está incluso no plano.

Metodologia do Marketing Digital

1. Marketing
  • Planejamento estratégico;

  • Análise situacional;

  • Análise de mercado;

  • Análise de concorrentes;

  • Análise do mercado consumidor (buyer personas);

  • Definição de objetivos, metas e indicadores chave de desempenho (KPIs);

  • Definição do ciclo de vendas do cliente (pipeline de vendas);

  • Estratégia e plano de ação;

  • Análise SWOT;

  • Ações de Endomarketing;

2. Design e Otimização

  • Criação e desenvolvimento de site institucional;

  • Otimização de conversão (GDD – Growth Driven Design);

  • Otimização para mecanismos de pesquisa (SEO – Search Engine Optimization);

  • Campanhas Off-line;

3. Conteúdo

  • Produção de conteúdo para blog;




  • Produção de conteúdo para mídias sociais;
  • Criação de e-books;
  • Criação de Landing Pages;
  • Criação de vídeos para redes sociais, vinhetas, entre outros.

4. Automação

  • Integração com plataforma de
  • Automação;
  • Importação e higienização de base de e-mails existente;
  • Definição de workflows;
  • Criação de e-mails de nutrição de leads;
  • Criação de listas dinâmicas;
  • Treinamento de uso ferramenta para equipe de vendas;

5. Impulsionamento

  • Criação de campanhas;
  • Gestão de Google Adwords;
  • Gestão de Facebook Ads;
  • Gestão de demais redes sociais inerentes a empresa.

6. Otimização

  • Relatório de resultados e mensuração de ROI;

Plano de Marketing Digital

Serviços

Marketing

  • Planejamento estratégico
  • Plano de Ação
  • Reuniões mensais de alinhamento de estratégias
  • Relatórios de resultados
  • Campanhas de Marketing

Impulsionamento

  • Gestão de Google Ads e Redes Sociais
  • Gestão de Redes Sociais – todas que façam sentido para a empresa

Conteúdo

  • Conteúdo de Blog + SEO
  • Site – Atualização de campanhas do mês
  • Mídias Sociais
  • Infográfico e e-Books
  • Landing Pages
  • Formulários de conversão de leads

Automação de Marketing

  • Workflows – Fluxos de trabalho
  • E-mails de nutrição de leads
  • Listas dinâmicas
  • Implementação

Plataforma de Automação

  • Licença de uso inclusa – Lahar
  • Contatos: 10.000
  • Envios de E-mails – 25.000/mês
  • Lead Tracking
  • Lead Scoring

Análises

  • Análise de tráfego do site – Google Analytics
  • Análise de Performance de campanhas – Google Ads e Redes Sociais
  • Análise de Palavras Chave
  • Análise de Audiência
  • Monitoramento de Campanhas
  • Big Data Analytics
  • Análise de público
  • Análise de interesse
  • Análise de Estilo de vida
  • Auditoria do site
  • Análise da concorrência

Você não pode perder essa oportunidade especial de ter um site novinho e moderno e fazer sua empresa decolar.

Pra saber mais sobre como ganhar o seu site, basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato para explicar tudo certinho e discutir qual o melhor plano se encaixa ao seu negócio.

 

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