Aumente a produtividade e PARE de perder vendas.

Já são mais de 600 marcas de atacado contando com a Vesti para aumentar a produtividade comercial e escalar suas vendas online.

Nossos planos foram pensados para cada tamanho de confecção. Por isso, nosso time de consultores especialistas em vendas precisam entender melhor seu negócio e o que você busca.

A partir disso e se fizer sentido, vamos apresentar uma solução personalizada. Caso contrário, vamos compartilhar boas práticas e sugerir um direcionamento para sua operação.

Parece justo? Preencha o formulário e converse conosco!

Planos a partir de

R$680

por mês

A ferramenta certa para escalar vendas

Tenha uma ferramenta especializada na venda atacado

Economize tempo no atendimento pelo WhatsApp

Faça o controle de estoque com as nossas integrações

Perguntas Frequentes

Confira as perguntas frequentes abaixo, ou se preferir, entre em contato conosco

Os dois. A plataforma disponibiliza o acesso como um site, como também nos aplicativos Android ou iOS.

Não, pois prezamos pela qualidade de atendimento e acreditamos nesse diferencial para com nossos clientes. Disponibilizar o teste grátis poderia afetar diretamente esse padrão, pois o grande volume de lojas abrindo e fechando poderia comprometer a qualidade dos serviços prestados. Caso queira ver a ferramenta, basta preencher o formulário na página que agendaremos uma reunião gratuita.

Não! Em caso de descontinuação da parceria, poderá nos comunicar a sua decisão com 30 dias de antecedência via e-mail, sem multa por encerramento de contrato. Queremos construir uma relação de longo prazo, mas sem amarras e burocracia.

Não é cobrada nenhuma comissão sobre as vendas realizadas dentro da ferramenta.

Sim. Caso haja a contratação do serviço de pagamento via cartão de crédito com análise antifraude, será cobrada uma taxa por pedido aprovado.

Sim. Será necessário possui cadastro com CNPJ no segmento de vestuário e vender no Atacado.

 Sim. Pois prezamos pela qualidade de atendimento e acreditamos nesse diferencial. Já ajudamos centenas de confecções nas configurações, treinamentos e uso da ferramenta.

Todos os planos já contemplam usuários inclusos, e também é possível contratar usuários adicionais a qualquer momento.

Sim. É possível incluir multifiliais na ferramenta. Este item é opcional e pode ser adquirido em qualquer plano, com um valor adicional sob consulta.

Não. Antes da contratação do serviço é necessária uma prévia verificação dos sistemas ERP que possuem integração com a Vesti.

O tempo de implantação da ferramenta dependerá mais de você do que da Vesti. Sem integração com sistema, em até 24h você já terá acesso a ferramenta para cadastrar os produtos e começar a vender.