Em 2016 surgiu a Barraca do Willinha na feira de rua do Brás, em São Paulo. A união da experiência em confecção do Willinha com o empreendedorismo e criatividade da Tatá, fez com que a demanda online crescesse tanto, que a operação de vendas se tornou 100% online.
Moda Feminina
Atacado
Somente online
São Paulo/SP
O Willinha e seu time de vendas já sabiam que vender pelo WhatsApp enviando fotos soltas e tirando pedidos manualmente já era coisa do passado e tomava muito tempo. Antes da Vesti seus vendedores conseguiam fazer de 4 a 5 vendas no WhatsApp em um dia e com a Vesti conseguiram realizar até 30 vendas no WhatsApp em um dia.
Afinal, agora eles não precisam mais perder tempo com tarefas manuais, procurar fotos, verificar disponibilidade de cores e tamanhos, nem fechar o pedido manualmente buscando as conversas no WhatsApp. Assim, sobra tempo para os vendedores buscarem novos clientes e realizarem ações de relacionamento estimulando a recompra.
Mudar o processo de vendas pode trazer uma certa insegurança inicial, mas na prática a realidade é outra! Quando seus vendedores e clientes percebem que a rotina se torna muito mais prática com as ferramentas certas, é impossível voltar a vender online com fotos soltas no WhatsApp ou catálogo em pdf. 💜
A Vesti premiou os vendedores que realizaram mais vendas pela plataforma e o time da Barraca do Willinha mandou bem, garantindo 4 troféus na premiação.
Fizemos questão de ir até o estoque falar com eles pessoalmente e entender o que está por trás deste sucesso, confira o que eles disseram!
“O tempo que a gente levava antes da Vesti, de 1 a 2 horas, agora a gente consegue fechar um pedido em 15 ou 20 minutos.”
Carol, vendedora da Barraca do Willinha
A sua confecção pode ser um case de sucesso nas vendas de atacado