A Alcance Jeans é uma empresa familiar, com lojas no Brás e Bom Retiro em São Paulo, e conta com mais de 200 colaboradores, diretos e indiretos.
A marca nasceu em 2017 e começou a utilizar a Vesti em janeiro de 2020. De lá pra cá, as vendedoras da marca já ganharam diversos prêmios de destaque e a Alcance Jeans se tornou um grande case de sucesso com a Vesti.
Jeans
Atacado e Varejo
Loja física e online
São Paulo/SP
“Iniciamos com a Vesti, em janeiro de 2020, pois sentíamos a necessidade de enviar um catálogo aos nossos clientes sem enviar fotos soltas. E no início da pandemia, foi primordial a utilização da Plataforma para as vendas acontecerem. A Vesti é muito boa, e facilita o acesso aos produtos. Foi uma inovação que a Alcance Jeans trouxe para mercado de atacado no segmento jeans e que facilitou a compra de nossos clientes com agilidade, principalmente através do nosso aplicativo. Tornou-se nosso grande diferencial e contribui para não haver perdas em nosso faturamento, e para o aumento das vendas, além da praticidade de ter o controle de estoque integrado com o nosso ERP. Hoje nossa equipe não consegue ficar sem a Vesti.”
As vendedoras são um ponto fundamental na venda B2B. Por isso, a Vesti já nasceu com foco em tornar a rotina das vendedoras mais prática. Buscamos identificar os principais gargalos do atendimento via WhatsApp para ajudá-las com a uma ferramenta que otimize seu tempo, para que elas possam focar no que realmente importa: um atendimento humanizado e estratégico para as vendas crescerem cada vez mais. 💜
E olha o que elas dizem:
“Quem inventou essa plataforma é um gênio! Porque facilita muito a nossa vida”
Luciene, vendedora da Alcance Jeans
“Além do catálogo, a melhor coisa da Vesti é a praticidade de receber os pedidos completos, sem conversas no meio, gerando erros no pedido. Fica tudo registrado.”
Joyce, vendedora da Alcance Jeans
As vendas online já estavam em crescimento na Alcance Jeans desde o início da nossa parceria. Mas, além de utilizar a Vesti nas vendas online, a Alcance Jeans levou o catálogo digital da Vesti pra loja física, que conta com um totem interativo onde as clientes podem conferir os produtos e aprender a usar a ferramenta.
“A união do online com o físico é o futuro. E a Vesti já vem trazendo isso pra gente.”
Manuela Filgueiras – CEO da Alcance Jeans
A sua confecção pode ser um case de sucesso nas vendas de atacado